48 horas após vitória, perfis nas redes sociais mostram eleitores insatisfeitos com Bolsonaro

0

Eleito no último domingo (28), portanto há 48 horas, eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) já manifestam insatisfação com medidas anunciadas pelo novo presidente do país. Perfis criados nas redes sociais Instagram e Twitter estão reunindo depoimentos de eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro, que já se dizem arrependidos por terem votado nele. Entre as reclamações estão algumas possíveis indicações para ministros e a fusão dos Ministérios da Agricultura e Meio Ambiente.

No Instagram, a página @jairmearrependi já conta com quase 10 mil seguidores. Já no Twitter, o perfil já alcançou 62,3 mil seguidores, até o fechamento desta matéria.

Em um dos posts publicados, um eleitor de Bolsonaro diz: “Alberto Fraga será seu ministro? Um homem condenado por corrupção? Votei em você contra a corrupção e você me nomeia um corrupto? Não estou acreditando nisso”.

Em outro post, uma eleitora do militar afirma: “Senhor presidente, acabar de ser eleito e propor fusão do Ministério do Meio Ambiente com o Ministério da Agricultura, incentivar censura em sala de aula (quando nossos professores precisam é ser valorizados), uma reforma da previdência nos moldes chilenos? O senhor começou decepcionando”.

Já a página @bolsominionsarrependidos conseguiu 1000 seguidores no Instagram em apenas 1 hora após ser criada. Agora, 15h depois, o perfil já passa dos 156.000 mil seguidores, até o fechamento desta matéria.

“De que adianta reforma da Previdência, sem primeiro fazer a reforma Tributária? Sou fogo amigo e Legislação Tributária é comigo. Sou Patriota e votei no Bolsonaro, porém não sou vaca de presépio e não preciso de governo, não me dê chance que sou crítico por natureza.”, disse um eleitor em um post.

Em outra publicação, um perfil desabafa. “Alberto Fraga? O que é isto Mito? Este é corrupto. Não comece a me tirar as esperanças. Dei estes meses por você, chorei por você, depositei todas as fichas em você. Explique este convite. Não pode ser. Seria muita loucura”.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome