“Em nenhum momento agredi a senhora advogada”, afirma o cantor Lenno acusado de agressão a mulher

1

 

Após se envolver em uma briga de trânsito em Petrolina-PE, e ser encaminhado para a delegacia de polícia por agentes de trânsito da Ampla e do BIESP- Batalhão Integrado Especializado, o cantor Lenno se manifestou nas redes sociais sobre a acusação de ter agredido uma advogada de 26 anos.

De acordo com as informações apuradas pelo PNB, a discussão começou no início da noite de ontem (15), no estacionamento de um clube da vizinha cidade, depois que o sertanejo bateu no carro da mulher.

Em um vídeo da briga, o cantor aparece perguntando se a mulher iria bater nele. Logo em seguida ela responde “Eu não me troco com malandro não”, e Lenno reage com um tapa. As imagens não mostram se alguém foi atingido.

(Veja  o vídeo e a  matéria completa)

Lenno postou o resultado do laudo do Exame de Corpo de Delito, pelo qual a advogada foi submetida e afirmou que em nenhum momento agrediu a advogada ” o único momento em que me reportei a mesma foi no intuito de retirar o celular das mãos dela, pois me filmava sem autorização”, declarou o cantor.

Leia declaração na íntegra:

“Inicialmente, gostaria de agradecer a minha família, amigos e fãs que me apoiaram, incansavelmente, no fato acontecido. Quem me conhece, sabe que jamais seria capaz de agredir qualquer pessoa, principalmente uma mulher.
No tocante ao episódio de ontem, em nenhum momento, como afirmei à todo instante, agredi a senhora advogada que se reporta como vítima. Após uma pequena colisão entre nossos veículos, a mesma somente se reportava a mim com palavras difamatórias, o único momento que me reportei a mesma, foi no intuito de retirar o celular das mãos dela, pois me filmava sem autorização.
O exame de corpo de delito realizado na Advogada do caso em questão, concluiu o seguinte: “No momento do exame, a periciada não apresenta sinais externos compatíveis com lesão corporal”. Diante do laudo exarado por autoridade oficial não restam dúvidas de que, em nenhum momento, a mesma foi agredida. Reitero que minha agenda de shows permanece inalterada. Mais uma vez agradeço pelo apoio e carinho de todos.”

A Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil também se manifestou sobre o caso. Veja a nota:

NOTA OAB Petrolina-PE

A Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil, através da Comissão da Mulher Advogada, vem a público manifestar irrestrita solidariedade e indignação a uma colega que foi agredida fisicamente por um homem, nesta quinta-feira, 15, após uma ocorrência de trânsito.

Objetivando sempre a construção de uma sociedade igualitária, livre de qualquer forma de discriminação e violência, a OAB reafirma sua total repulsa a todos os atos de subjugação das mulheres, e, com maior rigor, os que também atentam contra a advocacia e a cidadania feminina. Por esses motivos, não medirá esforços para a imediata apuração dos fatos e punição em todas as esferas competentes, a fim de que ações semelhantes sejam desestimuladas, intimidadas e rechaçadas, por inconcebíveis que são nos dias atuais.

A OAB repudia toda e qualquer forma de agressão as mulheres considerando uma atitude covarde. A Comissão da Mulher se coloca à disposição para colaborar no que for preciso.

Comissão da Mulher Advogada

1 COMENTÁRIO

  1. Nao deixou lesões pq foi preso em flagrante… Ano que vem vai estar com uma arma p atirar na advogada depois de esmurrar… Aliás, ela TB pode escolher estar com uma arma, atirar antes de ser agredida e acabar com a história, inclusive destruindo a família dos dois envolvidos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome