Patrulha Digital entra em ação e visita bairros de Petrolina

0

(foto: reprodução/internet)

Até o próximo sábado (24), antenistas e alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) percorrerão as ruas de alguns bairros de Petrolina, para avaliar se a população já está pronta para receber o sinal digital. Eles verificarão os aparelhos televisores e, se necessário, farão a instalação da antena digital e do conversor para as famílias que já estiverem com os equipamentos, além de auxiliar na busca de canais. A ação é uma oportunidade para quem já possui os equipamentos, mas ainda não instalou.

A “Patrulha Digital” passará pelos bairros Jardim Amazonas, Vale do Grande Rio, Residencial Brasil, Loteamento Cacheado, Residenciais Nova Vida I e II e Projeto N8. A população também poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que será realizado em Petrolina, Juazeiro e Sobradinho no dia 5 de dezembro. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital.

Ao todo, mais de 116 mil kits gratuitos estão disponíveis para serem distribuídos na região. Para saber se tem direito a um dos mais de 110 mil kits gratuitos disponíveis na região e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

A Patrulha Digital é uma parceria entre a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de migração do sinal de TV no Brasil, o Senai e a TV Grande Rio.

Patrulha Digital em Petrolina

Data: 19 de novembro
Horário: 09h à 16h
Endereço: Ruas do bairro Jardim Amazonas

Data: 20 de novembro
Horário: 09h à 16h
Endereço: Ruas do bairro Vale do Grande Rio

Data: 21 de novembro
Horário: 09h à 16h
Endereço: Ruas do Residencial Brasil

Data: 22 de novembro
Horário: 09h à 16h
Endereço: Ruas do Loteamento Cacheado

Data: 23 de novembro
Horário: 09h à 16h
Endereço: Ruas dos Residenciais Nova Vida I e II

Data: 24 de novembro
Horário: 09h à 16h
Endereço: Ruas do Projeto N8

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome