(foto: arquivo pessoal)
Esgoto, escuridão e muriçoca. Estes três problemas são conhecidos da população juazeirense, principalmente de moradores de bairros mais afastados da região central da cidade. O leitor Jorge Lins entrou em contato com a redação do Preto no Branco para denunciar a situação, que vem incomodando e preocupando moradores do João XXIII, em Juazeiro.
“O bairro amarga o abandono e o esquecimento por parte o poder poder público municipal. O bairro onde eu cresci e morei a minha vida inteira está cada vez mais dilacerado, as pessoas já não podem sentar-se nas suas portas sem a companhia das muriçocas. No entanto, para algumas outras pessoas como é o caso de Dona Joana e Dona Neide, residentes antigas do bairro, que moram na rua Alan Carino, essa realidade ainda é mais dura, não é só os mosquitos que as visitam sem convite. Elas e seus vizinhos ainda têm que conviver com o mau cheiro de um esgoto que corre nas portas de suas casas a mais de dois meses”, disse Jorge Lins em conversa com o PNB.
O leitor pede a atenção da Prefeitura de Juazeiro, solicitando mais atenção para com o bairro João XXIII. “O povo não aguenta mais esse descaso”, finalizou.
O PNB está encaminhando a reclamação para a gestão municipal.
Da Redação