Escuridão e terrenos abandonados: moradora do Dom Tomaz cobra providências da Prefeitura de Juazeiro

0

(foto: Preto no Branco)

Durante o programa Palavra de Mulher na web desta quinta-feira (29), a moradora de Juazeiro, Isaura Reis, cobrou da gestão municipal a resolução de alguns problemas que há tempos vem incomodando os residentes do bairro Dom Tomaz, especificamente da área que fica após o canal Mulungu.

De acordo com ela, por diversas vezes os moradores já solicitaram, junto aos órgãos responsáveis, que a prefeitura solucionasse os problemas de falta de iluminação, que atinge algumas ruas do bairro,  e o acúmulo de lixo e mato em alguns terrenos baldios. “A situação deixa muitos moradores em situação de alerta e vulneráveis à violência e crimes de roubo e assalto”, ressaltou Isaura.

Ainda segundo a moradora, mesmo indo presencialmente fazer a reclamação na prefeitura, os problemas continuam. “Fui a prefeitura várias vezes para pedir iluminação e limpeza nos terrenos. Quando à iluminação, eles disseram que não tem braço, lâmpada e nem refletor. Já sobre o matagal, eles alegam qque precisam saber se os terrenos são públicos ou privados. Enquanto isso, continuamos na escuridão, o lixo continua tomando conta do Dom Tomaz. Só temos deveres e obrigações”, reclama a moradora.

A denúncia de Isaura Reis foi encaminhada à Prefeitura de Juazeiro pelo PNB.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome