Acompanhe os trabalhos da SESP para esta terça-feira (04) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta terça-feira (04).

As equipes de mutirão de limpeza estão nas Ruas do Hospital e Dr. Bolivar Santana (Santo Antônio); as equipes de varrição atendem hoje Morada do Rio, Maria Gorete, Parque Residencial, Santo Antônio, área central, Parque Fluvial (Orla I e II), Praças Pedro Pereira Primo e da Mônica, Ruas 01 e 07, Parque Lagoa de Calu (Alto da Maravilha), Castelo Branco, Angari, Rua dos Pinheiros (Centenário), Avenidas Adolfo Viana, Santos Dumont, Flaviano Guimarães, Eliseu Martins do Nascimento e Novo Juazeiro (Novo Encontro), Paulo Rios Campelo, Luiz Inácio Lula da Silva e Edgard Chastinet (São Geraldo).

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão: Quidé, Piranga, Santo Antônio, Cajueiro, Coreia e Dom José Rodrigues. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Malhada (Alto da Aliança) e limpeza nas galerias de águas pluviais na Rua Oscar Ribeiro e Praça Militão (Centro), Terminal Rodoviário, João XXIII, Castelo Branco, Maringá e Santo Antônio.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome