Juazeiro: Governo do Estado da Bahia encerra contrato com Hospital Sote, que suspende cirurgias ortopédicas

0

 

 

O Hospital Sote não mais prestará o serviço de atendimento das Cirurgias Ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PE/BA(Pernambuco/Bahia). O motivo, segundo a equipe Gestora do Hospital, que enviou nota à imprensa, foi que “de forma unilateral, o Governo do Estado da Bahia encerrou a relação de formalidade entre o Sote e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia-SESAB.

A medida já está valendo e a partir deste mês o serviço de cirurgias está suspenso, ficando garantidas as revisões  aos pacientes que realizaram cirurgias na unidade hospitalar.

Confira nota na íntegra:

Por meio do presente, a Equipe Gestora do Hospital Sote Juazeiro comunica à população regional que, a partir de janeiro de 2019, não prestaremos mais o serviço de atendimento das Cirurgias Ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PE/BA(Pernambuco/Bahia), uma vez que, de forma unilateral, o Governo do Estado da Bahia encerrou a relação de formalidade entre o Sote e a Secretaria de Saúde do Estado
da Bahia-SESAB.

Ressaltamos, no entanto, que estão garantidas as Revisões e as Reabordagens à todos os pacientes/clientes que realizaram Procedimento Cirúrgico em nossa Unidade.

Desde já agradecemos a população pela confiança ao longo dos anos, na certeza da,nossa responsabilidade com a mesma. O Hospital Sote, referencia em Ortopedia e Traumatologia a mais de 40 anos na Região do Vale do São Francisco, continuará da mesma forma, cuidando da saúde dos seus movimentos.

Juazeiro, 01 de fevereiro de 2019.

Equipe Gestora  Hospital Sote

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome