Moradores do residencial Juazeiro I reclamam de ações irregularidades e cobram fiscalização da prefeitura

0

A redação do Portal Preto No Branco foi procurada hoje (19) por um grupo de moradores do residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba em Juazeiro-BA. Eles, que residem no bloco 115, reclamam de ações irregularidades, que estariam sendo praticadas por outros moradores.

“A nossa rua é a única que não tem saída, pois foi construído um espaço para estacionamento de todas as residências, diferente das outras ruas. Mas, alguns moradores dos residenciais II e III, estão querendo ocupar de forma irregular esse espaço. Eles querem construir barracas que serão usadas como estabelecimentos. Até ja começaram a quebrar o asfalto”, relataram.

 

Eles denunciaram ainda que dois comerciantes já estão usando dois espaços, que deveriam servir por todos os moradores, como estabelecimentos comerciais. “Aqui no residencial foram construídas casas para os moradores deixarem os seus lixos, mas duas delas estão sendo usadas de forma particular. Achamos isso um absurdo”, acrescentou.

 

Eles finalizaram chamando a atenção das autoridades competentes para os problemas. “Pedimos que a prefeitura fiscalize essas ações e puna os infratores”, concluíram.

O PNB está encaminhando a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome