Sem limpeza e manutenção, praça de Juazeiro está em situação precária e moradores reclamam

5

[new_royalslider id=”124″]

“Abandonada”, é assim os moradores definem a atual situação da Praça da Paz, situada entre as ruas Joana Angélica e Getúlio Vargas, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro. Em contato com o PNB, a comunidade denuncia que a Prefeitura de Juazeiro não vem efetuando serviços básicos para a manutenção da limpeza da praça, popularmente conhecida como “Portelinha”.

Segundo um morador, há meses, a gestão municipal não realiza o serviço de poda das plantas da Praça da Paz, que possui uma grande quantidade de árvores. Com as folhas grandes e baixas, as árvores da praça chegam a atrapalhar a passagem de pedestres, que precisam se abaixar ou trocar de caminho, para transitar normalmente.

Apesar de ser um local bastante movimentado, a praça parece esquecida pelas autoridades. Os moradores reclamam ainda da sujeira, da estrutura antiga e desgastada.

Eles também dizem que estão sujeitos a criminalidade. A denúncia está sendo encaminhada para a gestão municipal.

Da Redação

5 COMENTÁRIOS

  1. Realmente esta abandonada a muitos anos, nem parecer ser uma praça proxima ao centro, sem limpeza , poda de arvores , manutençao da iluminaçao , os postes esta caindo trazendo risco ate para qlq criança encostar e ser eletrocutada.

  2. Todo lugar em Juazeiro, as árvores nao podem crescer, as copas não podem fazer sombra e servir de moradia de pássaros, que já querem podar. O problema é a falta de educação de muitos, que jogam lixo no meio ambiente. E que eu saiba a criminalidade acontece mesmo nas claridades, as árvores não tem nenhuma culpa nisso! Deixem as árvores em Paz! Vamos curtir as sombras e o canto dos pássaros!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome