Esgotos a céu aberto causam transtornos no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, reclama morador

Esgotos a céu aberto causam transtornos no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, reclama morador

 

Alguns bairros de Juazeiro-BA sofrem com problemas no saneamento básico e até com a falta do mesmo. O Portal Preto No Branco recebe constantemente reclamações de moradores relacionadas ao sistema de esgotamento sanitário.

Desta vez, a insatisfação veio do leitor Felipe Juliano, que reside no bairro Antônio Guilhermino. De acordo com ele, os moradores do local estão sofrendo há anos com bueiros estourados.

“Os esgotos ficam jorrando nas nossas portas e até dentro das nossas residências. Nós moradores vivemos tendo que passar por dentro da lama.  Até os carros então com dificuldade de transitar dentro do bairro. Os comerciantes daqui também estão sofrendo com lama e esgoto dentro de seus estabelecimentos” , relatou o morador.

Felipe disse ainda que além dos esgotos a céu aberto, a comunidade também está sofrendo com “o mau cheiro, lixo acumulado, proliferação de insetos e animais que se concentram no bairro para alimentarem-se de restos de comidas e dejetos fecais”, acrescentou.

Ele finalizou criticando as gestão municipal. “Estamos revoltados com o descaso do poder público municipal. Os políticos não respeitam a população. Quando chegam as eleições, eles vêm no bairro cobrando os votos, mas não cumprem seus deveres, e os moradores ficam sofrendo com situações como esta”, finalizou.

O PNB está encaminhando a reclamação para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro (SAAE).

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.