Ex-funcionário da Prefeitura de Juazeiro continua sem pagamento de rescisão e sem respostas da gestão municipal

Ex-funcionário da Prefeitura de Juazeiro continua sem pagamento de rescisão e sem respostas da gestão municipal

 

“A prefeitura não pode se calar. A gestão precisa nos dar uma resposta e efetuar o pagamento das rescisões dos ex-contratados. Precisamos deste dinheiro, é um direito nosso”. Este é o desabafo de Eriel Henrique, ex-funcionário contratado da Prefeitura de Juazeiro.

Ele, que trabalhou como digitador na Casa do Bolsa Família, administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), procurou o Portal Preto No Branco no dia 11 de fevereiro para reclamar da situação.

Na época ele declarou que aguardava há quase um ano o pagamento da rescisão, que deveria ter sido paga pela atual gestão municipal. “Fui contratado de forma temporária, mas  houve a quebra do contrato e até hoje não recebi a rescisão, que é um direito meu. Já procurei a prefeitura e fica um jogo de empurra empurra e o valor nunca é pago. Não sou o único que estou passando por essa situação. Tem muita gente que também foi contratado e está sem receber a rescisão do contrato”, informou Eriel.

Ele informou ainda que quando foi demitido iniciou uma ação na justiça, contra a prefeitura, para voltar ao emprego. O processo segue na justiça.

Após a publicação da matéria, o PNB entrou em contato com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), pedindo esclarecimentos sobre o fato. Hoje, após mais de um mês, continuamos sem respostas do órgão.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.