Prefeito Paulo Bomfim se reúne com a comissão municipal de Articulação dos Selos Unicef e Abrinq

0
Na manhã desta segunda-feira (25) o prefeito Paulo Bomfim se reuniu  com a Comissão Municipal de Articulação dos Selos Unicef e Abrinq para a primeira Reunião Ampliada de 2019.
“As crianças e adolescentes são prioridades em nossa gestão e temos atingido grandes avanços na defesa e na garantia dos seus direitos primordiais através da aplicação de recursos para ações que contemplam esse público que representa o futuro de Juazeiro”, explanou o prefeito Paulo Bomfim.
A Comissão, que é formada por agentes das secretarias de Educação, de Saúde, do Social e da Cultura, além de representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/CMDCA, desde 2017 já vem se reunindo para a articulação e alinhamento das ações em Juazeiro a fim de inserir as políticas públicas implementadas pela Prefeitura de Juazeiro com foco nos indicadores propostos pelo Selo Unicef Município Aprovado e pelo Selo Abrinq – Prefeito Amigo da Criança.
“Não vamos medir esforços para atingir todos os indicadores e com isso melhorarmos cada vez a vida das crianças e adolescentes juazeirenses”, reforçou o prefeito.
Participaram da reunião às secretárias de Saúde e de Educação, respectivamente Fabíola Ribeiro e Lucinete Alves; o secretário de Cultura, Sérgio Fernandes; representando a secretária de Desenvolvimento Social, Cida Gama, a diretora de Proteção Social Especial, Fátima Carvalho; o articulador municipal do Selo Unicef, Rossevelt Duarte; e a articuladora municipal do Selo Abrinq, Miranery Amorim, além do presidente do CMDCA, Antônio Clóvis, e técnicos da secretarias.
“Muito importante esse momento de avaliação e planejamento junto com o prefeito Paulo Bomfim e os secretários envolvidos no processo dos selos. Este é um ano crucial para que a gente possa fazer a diferença em todas as metas previstas e ações que precisamos desenvolver nessa jornada dos selos em Juazeiro”, considerou Rossevelt Duarte.
Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome