Prefeitura de Juazeiro e Sebrae firmam parceria para implantação do Cidade Empreendedora

0

 

Nesta quarta-feira (27) o prefeito Paulo Bomfim recebeu em seu gabinete o gerente do Sebrae Juazeiro, Carlos Cointeiro, que na oportunidade apresentou o Programa Cidade Empreendedora.

O Programa tem como objetivo preparar a cidade para o empreendedorismo através de cinco eixos: Educação Empreendedora, Desburocratização, Gestão Municipal, Compras Públicas, e Energia.

“Nós já temos feito o nosso papel enquanto gestão pública, fomentando as iniciativas dos pequenos empreendedores, oferecendo cursos de qualificação nos diversos segmentos, além de atrair investimentos privados para abertura de novas empresas e a consequente expansão da oferta de empregos em nossa cidade”, atestou o prefeito de Juazeiro.

De acordo com Cointeiro, Juazeiro é um dos municípios que mais tem respondido positivamente no eixo da educação empreendedora. “Agora queremos focar na desburocratização para ser uma cidade que permita as condições ideais para que o futuro empreendedor consiga ter mais facilidade quando for abrir a sua empresa. Temos plena confiança nessa parceria porque Juazeiro já é uma cidade focada no empreendedorismo”, avaliou.

O prefeito Paulo Bomfim garantiu o engajamento do município através do fortalecimento das políticas públicas de desenvolvimento econômico que já são promovidas em Juazeiro.  “Não mediremos esforços para fortalecer essa parceria com o Sebrae e cumprir com o nosso papel para que o Programa Cidade Empreendedora também seja um sucesso e assim continuarmos avançando no desenvolvimento econômico”.

Os secretários Clériston Andrade, Tiano Félix, Agenor Souza e Edvan Gonçalves, como também o diretor do SAAE, Joaquim Neto, estiveram presentes.

 

Ascom/PMJ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome