“Está uma imundice só”, diz morada do Novo Encontro, em Juazeiro, sobre esgoto estourado

0

[new_royalslider id=”129″]

(fotos: reprodução/Whatsapp)

Moradora da Rua Evilasio Gonçalves dos Santos, situada no bairro Novo Encontro, em Juazeiro, a leitora Cintia Santos trouxe para a redação do portal Preto no Branco, mais uma denúncia envolvendo problemas de esgoto a céu aberto em uma rua da cidade. A situação, segundo ela, vem ficando cada vez mais desconfortável.

De acordo com Cintia, a comunidade do Novo Encontro constantemente enfrenta problemas com esgoto estourado no meio das vias. Na rua citada, a leitora informou que Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro (SAAE) de Juazeiro, autarquia municipal responsável pelos serviços públicos de água e esgoto do município de Juazeiro, foi acionado e já estave no local. Entretanto, o problema não foi solucionado.

“Eles vieram segunda-feira (25) e terça-feira (26), mas não resolveram o problema. Abriram a boca de lobo, não conseguiram fazer nada. Saíram daqui sem nos dizer nada”, informou a moradora.

Conforme arquivos enviados à nossa redação, é possível ver que no local onde a água suja está acumulada, há uma enorme quantidade de bichos.

“Está o maior fedor aqui. Tem vermes visíveis. Está uma imundice só. Infelizmente esse tipo de coisa é constante, e nunca tem uma solução”, finalizou Cintia.

A denúncia está sendo encaminhada para o SAAE de Juazeiro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome