“Toda aquela região está totalmente no escuro”, diz leitor sobre trecho da orla II de Juazeiro

0

 

Em contato com a redação do Portal Preto No Branco, o leitor Elias Fonseca reclamou da falta de iluminação nas quadras poliesportivas localizadas orla II de Juazeiro-BA.

“Toda aquela região está totalmente no escuro, o que está causando insegurança tanto para quem utiliza as quadras quanto quem faz caminhada pela pista de cooper “, declarou Elias.

O leitor finalizou pedindo agilidade na resolução do problema. “Já entramos em contato várias vezes com a prefeitura e diversos vereadores e a resposta é a mesma, que vão solucionar o problema. Mas, já se passou mais de uma semana e a situação continua a mesma. Esperamos que aquela região seja iluminada o mais rápido possível”, concluiu

As quadras poliesportivas e a pista de cooper estão localizados no Parque Fluvial, que ainda continua em fase de conclusão. No último dia 21, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano informou que já iniciou a instalação das luminárias de LED que irão iluminar o Parque Fluvial, na Orla da cidade.

De acordo com o engenheiro Lucas Souza, responsável pela fiscalização da obra, serão implantadas 180 luminárias, distribuídas por toda a área e que ficarão direcionadas para o Parque. “As luminárias estão sendo instaladas nos postes e no paredão de pedra que acompanha a Orla”, contou o engenheiro.

O PNB está entrando em contato com a SEDUR para buscar informações sobre falta de iluminação das quadras poliesportivas.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome