Prefeitura de Sobradinho vai inaugurar a primeira etapa da rede de água potável do Tatauí III

0

Neste sábado (30), às 9 horas da manhã, a Prefeitura de Sobradinho, através do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, realizará inauguração da implantação da primeira etapa da rede de água potável do Projeto Tatauí III, que vai ampliar a oferta de água na localidade.

A primeira etapa do projeto, contou com o apoio da Associação do Tatauí III, e mais de 60 famílias que antes recebiam o abastecimento de água através de carro pipa, serão beneficiadas com a obra.

Nesta etapa, além da implantação da adutora, foram instalados hidrômetros nas residências que agora contarão com água encanada e de qualidade.

São 7 km de adutora , mais de 600 metros de tubulação, uma obra que concretiza um sonho antigo da população, que há 20 anos aguardava por essa conquista.

“O SAAE fez um grande investimento para que essa obra fosse concretizada. O Prefeito Luiz Vicente Berti nos orientou que fizéssemos o possível para que o projeto fosse iniciado e concluído, com brevidade, atendendo a uma reivindicação da comunidade. Amanhã, sábado, teremos a grata satisfação de inaugurarmos essa adutora, um desejo de todos os moradores do Tatauí III e que está virando realidade”, afirmou o Diretor do SAAE Marcelo Francisco.

O Prefeito Luiz Vicente Berti destacou o benefício que a implantação da adutora trará aos moradores do Tatauí III

“Nós prometemos e cumprimos. Com muito trabalho e empenho, vamos entregar esta obra a comunidade do Tatauí, garantindo água tratada para a comunidade, uma grande conquista que irá melhorar a vida das pessoas. Os moradores do Tatauí III deixarão de receber água através de carro pipa e passarão a ter água nas torneiras de suas residências, isso é uma grande vitória. Uma ação que exigiu investimento, mesmo com as dificuldades que passamos, fizemos um planejamento e conseguimos dar esse presente ao nosso povo do Tatauí III”, finalizou Luiz Vicente.

O ato de entrega acontecerá no sítio de Wellington, com a seguinte programação: Às 9 horas, acontecerá missa solene, às 10h30, solenidade de inauguração, logo após show com Tom Bahia.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome