Sobradinho: 4ª rodada do Campeonato Sobradinhense de Futebol 2019 será realizada neste sábado (30) no Apolônio Sales

0

Mais dois jogos prometem movimentar os desportistas da Terra da Barragem na tarde deste sábado (30), no estádio Apolônio Sales, pelo Campeonato Sobradinhense de Futebol 2019.

Nesta rodada, pela chave “B” jogam às 15:45, Flamengo x Sobradinhense, duas equipes que empataram em suas estreias e precisam conquistar a vitória. Às 17:50h jogam pela chave “A”, Colonial x São José. A equipe do Colonial perdeu em sua estreia e precisa vencer para se manter viva na disputa, o São José quer mais uma vitória.

“Queremos ver, mais uma vez, o estádio repleto de torcedores vibrando pelos seus times e abrilhantando ainda mais o espetáculo do Futebol. Pedimos aos ambulantes que comercializam bebidas em torno do estádio, que evitem a venda de bebidas em garradas, para a melhor segurança do nosso evento. Será uma rodada muito importante, onde cada resultado irá interferir diretamente no futuro das equipes no campeonato, isso irá acirrar ainda mais a disputa”, afirmou o Secretário de Turismo, Cultura e Esportes Luiz Nery.

Ascom PMS

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome