Leitor denuncia infração de trânsito em rua central de Juazeiro

0

 

O leitor do Portal Preto No Branco, Jackson Medrado, entrou em contato com a nossa redação para reclamar do desordenamento do trânsito, que segundo ele, vem acontecendo em uma rua central de Juazeiro-BA. De acordo com ele, de segunda a sexta a rua Antônio Pedro fica praticamente intransitável no horário das 12 horas.

“Neste horário os pais e responsáveis de alunos da Escola Adventista vão buscar seus filhos e não tem quem consiga passar pela rua. Para quem precisa ir em casa almoçar e tentar descansar até o retorno para o trabalho, é falha a tentativa de transitar pelo local.”, declarou Jakcson.

Ele disse ainda que o problema está acontecendo por falta de fiscalização do trânsito naquela região. “Os pais param os carros em frente a escola, descem e ficam de papo, enquanto os outros motoristas ficam buzinando para poder passar. Assim como os carros particulares, isso também acontece com as vans. E eles ainda nos xingam quando reclamamos. No início da manhã final da tarde é a mesma cena. Isso precisa acabar!”, finalizou o leitor.

A redação do PNB está encaminhando a reclamação do leitor para a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome