SESP e SAAE de Juazeiro prometem enviar equipes para verificar problemas de esgoto e iluminação no Loteamento Canudos I

0

(foto: reprodução/arquivo pessoal)

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro responderam a leitora Jéssica da Silva que ontem (22), em contato com o portal Preto no Branco, denunciou que moradores do Loteamento Canudos I, no bairro Dom Tomaz, estão sofrendo com esgotos a céu aberto e com a falta de iluminação pública.

“A situação está insuportável. O esgoto que tomou conta da rua Glória, impossibilitado a circulação das pessoas”, declarou a leitora – veja a matéria na íntegra.

Resposta

Em nota enviada ao PNB, o SAAE de Juazeiro disse que o Loteamento Canudos I, no bairro Dom Thomaz, “faz parte do restante que está no projeto da segunda etapa do saneamento. Mesmo assim o Setor de Esgoto enviará uma equipe para sugar a água e minimizar o problema”.

A empresa disse ainda que está trabalhando em diversos bairros da cidade para concluir a obra de esgotamento sanitário.

Já a SESP informou que enviará uma equipe ao local para verificar a falta de iluminação e, consequentemente, colocará na programação da SESP a realização dos serviços. A secretaria pede que ainda que os moradores ligem para o número de atendimento 3612 5411 para solicitar as demandas.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome