Após moradores contratarem empresa para espalhar cascalho em rua, Sedur se manifesta sobre situação do bairro Dom Tomaz

3

Na tarde de ontem (07) o Portal Preto No Branco publicou a reclamação dos moradores do bairro Dom Tomaz, em Juazeiro, que cansados de esperar pelo poder público e sofrendo com os transtornos causados pela falta de pavimentação asfáltica, decidiram contratar por conta própria uma empresa para espalhar cascalho e entulho na rua Remanso.

A moradora Edna Dutra detalhou as razões pelas quais os moradores tomaram a decisão. “Quando chove agente não consegue entrar em casa pois fica tudo alagado com a lama. Os carros chegam a ficar atolados. Impede até mesmo a passagem de carros do Samu e da Polícia. É um verdadeiro transtorno”, relatou.

Entramos em contato com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, que se ma em nota.

NOTA SEDUR

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que está atenta e sensível a todas as demandas de infraestrutura dos bairros citados e do município e vem buscando recursos para executar novos projetos de pavimentação, elaborados com base nas demandas previamente pontuadas.

A SEDUR esclarece ainda que a gestão municipal tem como foco a redução do déficit de pavimentação e para isso investe na implementação de programas como o Pavimenta Mais, Intervenção da Poligonal Urbana, Operações Tapa-Buracos, iniciativas que desenvolvem obras de pavimentação, manutenção e recuperação. Em pouco mais de 2 anos de gestão o Prefeito Paulo Bomfim já entregou para a população mais de 100 vias pavimentadas.

Da Redação

3 COMENTÁRIOS

  1. Nao está atenta nada…. no bairro Dom Tomaz nao se co segur dirigir 50 mts sem cair em um buraco…. a rua da EMEI ANA JÚLIA, é uma vergonha só. Totalmente esburacada….se o prefeito Paulo Bonfim age assim com o bairro onde ele morou por anos, imagine os demais bairros da cidade…. Juazeiro hoje, infelizmente, eh um grande buraco….

  2. Nao está atenta nada…. no bairro Dom Tomaz nao se co segue dirigir 50 mts sem cair em um buraco…. a rua da EMEI ANA JÚLIA, é uma vergonha só. Totalmente esburacada….se o prefeito Paulo Bonfim age assim com o bairro onde ele morou por anos, imagine os demais bairros da cidade…. Juazeiro hoje, infelizmente, eh um grande buraco….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome