“Não existe um setor de limpeza na prefeitura?”, questiona moradora da Rua Tiradentes, em Juazeiro

0

[new_royalslider id=”144″]

 

Cansada dos transtornos causados pela falta de limpeza e manutenção pública na rua em que mora, a leitora Mara Rejanne Pereira, procurou a redação do Portal Preto No Branco para reclamar da situação. Ela reside na Rua Tiradentes, uma das principais do bairro Santo Antônio, em Juazeiro-BA.

De acordo com Mara, apesar de se tratar de uma região central da cidade, a rua apresenta está abandonada pelo setor de limpeza. Em fotos enviadas pela moradora, é possível visualizar mato em frente as residências, meio fio e calçamento precisando de manutenção e lixo se acumulando, esperando para ser recolhido.

Além desses problemas, o canteiro central da rua, está sujo, com rachaduras, sem manutenção.

“Se esta rua, tão movimentada e próxima ao centro da cidade, em um bairro privilegiado e bem às vistas da prefeitura, está assim, eu fico imaginando como não estão as ruas dos bairros periféricos. Não existe um setor de limpeza na prefeitura? Isso é problema de gestão ou, de má gestão. O pessoal da limpeza faz o que quer? Não existe uma chefia paga para olhar pela limpeza da cidade”? questionou outro morador, que falou ao PNB.

Estamos encaminhando a reclamação para o setor de limpeza da Prefeitura, em busca de respostas para a situação da rua Tiradentes.

 

Da Redação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome