Repórter da Record é afastado após 12 denúncias de assédio sexual contra colegas de trabalho

0

 

Um dos repórteres mais antigos da Record, Gérson de Souza, foi afastado da emissora, nesta sexta-feira (24), por acusação de ter assediado pelo 12 mulheres com quem trabalhava. Segundo o Notícias da TV, o jornalista apareceu na redação do Domingo Espetacular pela manhã e logo foi embora.

Ainda conforme a publicado, Souza deve ficar afastado até dia 10 de junho, quando entra de férias. A emissora só definirá o futuro do repórter após encerramento das investigações policiais.

Denúncia – Duas jornalistas compareceram à delegacia, nesta quinta-feira (23), e informaram que sofreram assédio sexual por parte de Souza. De acordo com portal de notícias, mais dez mulheres o denunciaram à Polícia Civil de São Paulo, na manhã de hoje, e o inquérito foi instaurado.

As jornalistas informaram que Souza as importunava no ambiente de trabalho com beijo roubado, palavras e expressões obscenas. Algumas das vítimas relataram que foram tocadas nos seios e na cintura.

No entanto, Gérson de Souza nega as acusações e alega que está sendo vítima de revanchismo de uma produtora com quem teve um desentendimento de trabalho.

BN

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome