Morador cobra que outras ruas sejam contempladas com pavimento asfáltico no bairro Argemiro, em Juazeiro

0

Moradores do bairro Argemiro em Juazeiro, norte da Bahia, entraram em contato com o PNB para solicitar uma resposta da Prefeitura Municipal, em relação ao asfaltamento de algumas ruas da comunidade. Conforme a denúncia, somente algumas ruas foram contempladas com o serviço de pavimentação.

A rua São Francisco, segundo o morador Rafael Silva, é uma das ruas que não foram pavimentadas. “Aqui as crianças brincam em meio ao lixo, poeira e buracos. Quando chove a rua fica intransitável. A comunidade está indignada com a falta de respeito com os moradores dessa rua”, contou.

Segundo ele, a obra de calçamento chegou a ser iniciada na gestão de Joseph Bandeira, mas até agora, não foi concluída. Rafael diz ainda que uma das poucas ruas beneficiadas está a residência de uma ex-vereadora. Para o morador, a gestão está priorizando as áreas centrais da cidade, abandonando as mais afastadas.

“Cadê o prefeito e os vereadores da cidade que só aparecem para pedir votos? Somos seres humanos. O prefeito está dando prioridade às ruas do centro da cidade, colocando asfalto em cima de um calçamento que dá para circular. Dinheiro que poderia estar sendo investido em ruas de terra batida. Queríamos, no mínimo, que tivesse um calçamento como os que estão sendo encoberto pelo asfalto no centro de nossa cidade”, desabafa.

Ela diz ainda que foi informado que consta nos registros da prefeitura que a rua está concluída, “mas isso não é verdade. A realidade é outra”, finaliza.

O PNB está em contato com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome