Sento Sé: Prefeita diz que contratou emergencialmente por falta de documentos

2

 

A prefeitura de Sento Sé informou através de nota que foi obrigada a realizar uma contratação emergencial de serviços e funcionários porque a atual gestão foi assumida pela prefeita Ana Passos, em 2017, “sem nenhuma documentação física ou sistema computadorizado”. Nesta sexta-feira (26), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) autorizou, após denúncias do Ministério Público Federal (MPF), mandados de busca e apreensão para apurar supostas irregularidades nestas contratações (leia aqui).

 

De acordo com a prefeitura, a situação foi comunicada ao MPF e que um pedido de prorrogação do prazo para que fosse apresentado os documentos solicitados foi feito ao órgão – a justificativa seria a reforma do prédio da prefeitura e o consequente deslocamento de documentos causados pela obra. “Com isso não foi possível localizar em tempo para enviar ao Ministério Público”, relata.

 

O texto diz ainda que a aministração municipal “atua sempre guiada pela legalidade e transparência, cooperando com todos os órgãos de fiscalização”.

 

Fonte Bahia Notícias

2 COMENTÁRIOS

  1. Contra Fatos não há argumentos:
    Publicado no Diário Oficial de acordo com o decreto nº 2.346 de 10 de novembro de 2016,
    Prefeito Ednaldo do Santos Barros, institui processo de transição democrática de governo do Município de Sento Sé/BA, dispõe sobre a formação da equipe de transição, e dá outras providências.
    Na oportunidade, o prefeito Ednaldo nomeiou 5 integrantes indicadas pela prefeita eleita para fazer parte da comissão de transição da equipe formada pela atual prefeita Ana Passos.
    LEIA NA INTEGRA, DOCUMENTO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL:

    • Toda documentação entregues aos representantes indicados pela prefeita eleita, chaves de veiculos e máquinas todas funcionando, chaves, computadores, periféricos de informática. Tudo documentado e assinado pelos membros da Comissão de Transição.
      A desculpa inicial é o prédio da prefeitura em reforma inacabável de treze meses consumindo recursos publico. Faraônica. A gestão funciona em Gabinete alugado, Setor de Pessoal na Câmara de Vereadores, Secretarias funcionam normalmente.
      Resumo: Palavra vazias para justificar o injustificável.
      O Melhor é entregar os documentos e evitar arrombamento de portas, gavetas, etc,etc,
      Minha Opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome