“Chega de sandália de couro e sunga de crochet”, publica Ministro do Meio Ambiente, em apoio a propaganda da Chevrolet’

0

“Recebi essa propaganda, que enaltece o Brasil e espanta o mau humor. Chega de sandália de couro e sunga de crochet… daqui para a frente, só de Chevrolet …. kkk”, essa foi a postagem do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, em sua conta no Twitter, na manhã deste sábado (27).

Ele se referia ao comercial de uma montadora de carros, com o tema “A diferença entre fazer e falar”, que destaca a importância do agronegócio brasileiro.

Questionado pela Folha de São Paulo, Salles respondeu que não via conflito em um ministro e estado, enaltecer a propaganda de uma empresa privada.

“Qual seria o conflito?”, indagou. A Folha também questionou o ministro se poderia haver problema em dar publicidade à Chevrolet e não outras montadoras.

E o ministro: “Não tem nada disso.”

Salles afirmou ainda que a publicação foi feita “em seu Twitter privado” e que não haveria confusão entre público e privado porque o Ministério de Meio Ambiente “tem suas próprias redes”.

No entanto, no perfil da sua conta como particular, ele se identifica como ministro, e na capa tem escrito: “Ministério do Meio Ambiente”.

O vídeo da Chevrolet

Com um minuto de duração, o material mostra uma sucessão de imagens do campo em tom de progresso e desenvolvimento em contraposição a queixa de consumidores.

“Tem gente que adora reclamar, reclama da crise do país, dos políticos, do jeito que se protege a produção, mas também reclama quando ela não chega boa no mercado. Reclama que o pasto só aumenta, mas vai reclamar se o churrasco ficar mais caro. Reclama dos transgênicos, do tamanho dos orgânicos. Reclama se faz sol, e se chove”, diz o vídeo.

Da Redação com informações Folha de São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome