Deputado Roberto Carlos indica ao governador a construção de uma maternidade em Juazeiro

0

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, apresentou ao Governo do Estado, uma Indicação para que, através da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – Sesab,realize a construção de umamaternidade, na cidade de Juazeiro ou assuma a gestão da Maternidade Municipal no município.

De acordo com o parlamentar, o objetivo é, além de ampliar o atendimento à população de Juazeiro, estender essa assistência a toda região, uma vez que a maternidade municipal existente não comporta a demanda necessária exigida pela comunidade e região.

Essa alta procura justifica a necessidade de mais uma unidade que ofereça esse serviço ou que o estado assuma a maternidade para que supra essa demanda”, disse deputado Roberto Carlos.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome