Após lutar contra uma leucemia, morre em Salvador o jovem João Vitor

7

Faleceu na madrugada deste sábado (17), em Salvador, o jovem João Vitor Almeida Soares, de 24 anos, que lutava contra uma leucemia aguda.

Em contato com nossa redação, a família do jovem agradeceu todo apoio recebido, através das campanhas realizadas para arrecadação de um valor que permitiu a compra do “Venclextae, medicamento que ele precisava tomar com urgência e também de doação de sangue.

“Queremos agradecer pelas orações, pelo sucesso da vaquinha virtual e pelo apoio na campanha de doação de sangue para João Vitor. Essa solidariedade da comunidade foi fundamental para que atravessássemos este momento tão difícil, com esperança e ânimo. João Vitor foi um guerreiro e lutou com muita dignidade pela vida, mas infelizmente ele nos deixou nesta madrugada. A família Almeida Soares está de luta, mas também grata por toda força recebida”, disse Arnaldo Junior, tio do jovem.

A campanha foi criada pelos amigos do jovem, após os médicos informarem que o corpo de João estava extremamente frágil e o mesmo não poderia mais passar por nenhum tratamento, a exemplo da quimioterapia. Com a vaquinha online, a campanha conseguiu arrecadar R$51.393,00 (cinquenta e um mil trezentos e noventa e três reais), ultrapassando a meta. Todo valor foi investido em medicamentos e exames em laboratório na cidade de Boston, capital do estado norte-americano de Massachusetts.

A família está providenciando o translado do corpo para Juazeiro. O velório deve acontecer a partir das 17h, no SAF.

O sepultamento está marcado para acontecer amanhã, às 11h.

O PNB lamenta a perda do jovem e se solidariza com sua família, neste momento de dor. Deixamos aqui nosso abraço fraterno e de conforto.

Da Redação

7 COMENTÁRIOS

  1. Triste notícia. Va em paz João Vitór! Nossa solidariedade a família enlutada.
    Prof Tadeu Gomes, Ylana, Tadeu Filho, Sarah e Kelvin Felipe.

    • A tristeza é grande, mas o legado de luta e solidariedade mostra que até na morte podemos lançar sementes de vida. Deus conforte toda família da minha amada e NOBRE professora Antonilde .

  2. Puxa ,que perda ,Deus conforte TDA família ,nesse momento taõ difícil .Jaõ Victor não morreu ,vai continuar sua jornada próximo do pai

  3. Muito triste…embora não entendamos…Deus sabe de todas as coisas…Que Deus conforte a família de João Vitor.

    Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele,aqueles que nele dormiram.

    1 tessalonicenses 4:14

  4. O que dizer num momento como esse? Que os amigos e até quem não conhecia o jovem foram solidários e gêneros. Vá em paz João.! Quanto aos pais e familiares fiquem em paz, pois fizeram o possível e impossível .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome