Petrolina: Dois corpos são encontrados, e um deles é do jovem que desapareceu com a namorada

0
(Aldo Souza- imagem WhatsApp)

 

Dois corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, na tarde desta terça-feira (27), em Petrolina-PE. As vítimas são um homem e uma mulher.

De acordo com as informações, os corpos estavam na Serra da Santa. A vítima do sexo masculino foi identificada como Aldo Souza Soares.

Ainda de acordo com as informações, ele desapareceu no último dia 22, junto com a namorada Lucielda. Familiares da jovem devem fazer o reconhecimento do corpo, que está no IML de Petrolina.

Lucielda é irmã de um dos acusados de assassinar os irmãos Gustavo Vitor Souza dos Santos, de 13 anos, e Manoel Carlos Souza dos Santos, de 11 anos.

Os meninos foram torturados e assassinados no dia 29 de março por dois adolescentes que confessaram o crime. A Policia também apontou a participação de um homem identificado como Francieldo da Costa Brito, que segundo as investigações seria o dono do veículo utilizado para a prática do homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, Francieldo era conhecido no bairro Cacheado em Petrolina (PE), pelo tráfico de drogas e os adolescentes acusados trabalhavam para ele.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome