‘Juazeiro: Um por Todos e Todos pela Educação’ é tema do Desfile 7 de Setembro 2019

0

 

Com o tema, ‘Juazeiro: Um por Todos e Todos pela Educação’, este ano, o tradicional Desfile 7 de Setembro irá destacar a importância da união entre a sociedade e o poder público em benefício da Educação para o desenvolvimento do município. As escolas municipais e estaduais vão contar um pouco da história da Educação em Juazeiro e os seus avanços.

A programação do Desfile da Independência do Brasil terá início com o Hasteamento das Bandeiras às 7h30 no Paço Municipal, com a presença do prefeito Paulo Bomfim e autoridades civis e militares. Às 8h15 acontece a Revista às Tropas, ao lado dos Correios. Em seguida o Desfile Militar a partir das 8h30, e às 9h o Desfile Cívico, com as escolas e grupos da sociedade civil. O encerramento será com a Marcha da Diversidade, que na sua quarta edição vai levar para o desfile a mensagem da luta contra a LGBTFOBIA, o racismo, o machismo e demais formas de opressão, com o tema ‘Em Tempo de Retrocesso Juazeiro Resiste’, e o Grito dos Excluídos, encerrando o desfile.

Além do palco das autoridades, será montado, em mais um ano, o Camarote da Inclusão, um espaço adaptado para que as pessoas com deficiência assistam ao desfile com mais conforto. Os interessados em assistir ao desfile no Camarote da Inclusão devem procurar a Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC até a próxima sexta-feira (06) para receber as senhas. As vagas são limitadas.

Pelo segundo ano, o desfile terá transmissão ao vivo pelas redes sociais ( Facebook e Instagram) e dois telões que serão montados, no início da Orla e na esquina da Avenida Adolfo Viana e Orla Fluvial.

A concentração e o início do desfile das escolas será na Orla 2, seguindo por toda extensão da Orla I (Avenida Carmela Dutra), entra na Avenida Adolfo Viana e finaliza na Rua Oscar Ribeiro. O evento é uma realização da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC).

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome