Acompanhe os trabalhos da SESP para esta terça-feira (03) em juazeiro

0

 

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta terça-feira (03).

As equipes de mutirão de limpeza trabalham no bairro Santo Antônio e pintura no arco da ponte; as equipes de varrição atendem hoje área central, João Paulo II, Piranga, Dom José Rodrigues, Alto do Alencar, Castelo Branco, Coreia, Angari, São Geraldo, Maria Gorete, Alagadiço, João XXIII e BR 407 (Em cima da banca e contorno do Assaí).

As equipes de parques e jardins realizam podas e coletas na avenida Flaviano Guimarães (Centro), na avenida Mestre Lula por trás do INSS, avenida Raul Alves próximo ao sacolão (Santo Antônio) e praça central do bairro Castelo Branco. Quanto à iluminação pública, as equipes trabalham nos bairros Argemiro, Coreia, Pedra do Lorde, Piranga, Novo Encontro e Pedro Raimundo.

O setor de manutenção e máquinas trabalha com serviços internos – confecção de materiais, manutenção nas calçadas e calçadões do Centro, manutenção ma banca na Avenida Santos Dumont (Santo Antônio), colocação de areia nas ruas que serão pavimentadas no distrito de Pinhões e patrolamento nas estradas do interior nos distritos de Junco/Salitre, Maniçoba e Juremal.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Por Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome