Efetividade da rede PEBA será debatida durante audiência pública, em Petrolina

0

 

A efetividade da Rede Interestadual de Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco, como instrumento de promoção da saúde nos 53 municípios que integram a região, será tema de uma audiência pública. O evento, promovido pelo Ministério Público Federal (MPF), está marcado para acontecer no dia 23 de setembro, no auditório da Subseção Judiciária de Petrolina, das 9h às 13h.

A audiência será aberta ao público em geral e ara participação com manifestação oral, será necessária inscrição durante a audiência, desde que a fala tenha relação direta com a discussão, conforme especifica o edital (veja aqui).

O evento será conduzido pela procuradora da República Ticiana Nogueira e contará com a participação de representantes do Ministério da Saúde, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, Ministérios Públicos de Pernambuco e da Bahia, Central Interestadual de Regulação de Leitos e Secretarias Estaduais de Saúde de Pernambuco e da Bahia. Também foram convidados representantes dos municípios da Rede e dos principais hospitais da região.

 

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome