Filho mais velho do jogador Cafu morre vítima de infarto aos 30 anos

0

Na noite desta quarta-feira, 4, morreu Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, filho mais velho de Cafu. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa ao SportBuzz.

Ele teve um infarto enquanto jogava bola em casa com alguns amigos, depois de jogar 10 minutos, já do lado de fora da quadra, passou mal e caiu no chão. “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, Cafu, que o colocou no carro e o levou para o hospital”, contou o representante do ex-jogador.

Danilo chegou ao Hospital Israelita Albert Einstein Alphaville às 21h14, mas não resistiu e veio a falecer às 22h05.

Nas redes sociais, centenas de fãs e seguidores publicaram mensagens de apoio e luto. “Chocado com essa triste notícia. Sem palavras para descrever essa tragédia. Danilo, sempre alegre, conhecia desde pequeno. Meus maiores sentimentos ao meu amigo, Cafu, Regina e toda família. Somente Deus para confortar nesse momento tão difícil. Deus abençoe a todos os familiares”, escreveu Rivaldo. “Que dia triste a todos que conhecemos a família do Cafu há muitos anos, vi essas crianças crescerem e infelizmente o Danilo nos deixou. Tufo, desde aqui te mando um grande abraço e muita força nesse momento tão difícil”, disse Roberto Carlos.

Além de Danilo, Cafu também é pai de Wellington e Michelle Feliciano, frutos de seu casamento com Regina Feliciano de Moraes.

Até o momento da publicação desta nota, a família ainda não havia se pronunciado sobre a tragédia. O velório está sendo realizado no Memorial Parque Paulista, no Embu das Artes. O sepultamento será hoje, às 13h30.

A última postagem em que pai e filhos aparecem juntos foi no Dia dos Pais, quando o ex-atleta postou um clique na companhia dois três herdeiros.

Sportbuzz

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome