Após ter o nome ligado a execução de Marielle, Bolsonaro ameaça cassar a concessão da Rede Globo

0

Visivelmente transtornado, Bolsonaro fez uma live onde expressou sua irritação e raiva contra a TV Globo, apos o Jornal Nacional exibir reportagem onde aparece o nome do presidente ligado à execução da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Pedro Gomes. Bolsonaro ameaçou, mais uma, vez cassar a concessão da emissora e disse: “Vocês são canalhas, patifes e querem acabar com o Brasil”

Na sequência de insultos à emissora, ele disse: “Estou no meu limite com vocês!”  “Por que esta patifaria por parte de vocês? Deixem eu governar o Brasil. Vocês perderam. Se o processo da renovação da concessão de vocês não estiver limpo, não terá concessão nenhuma. Vocês o tempo todo infernizam a minha vida, porra!!!”

A informação veiculada no JN desta terça-feira(29) é grave. Segundo o noticiário, horas antes do crime que vitimou  Marielle Franco e Anderson, um dos assassinos, Élcio Queiróz, contatou a casa do então deputado federal Jair Bolsonaro. A informação foi obtida através do depoimento do porteiro do Condomínio Vivendas da Barra, onde vivia a família Bolsonaro.

Ainda segundo o JN, Bolsonaro estava em Brasília no dia do ocorrido e não no Rio de Janeiro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome