Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia pavimentação da rua 03 nas quadras N20 e N22

0

Em continuidade ao Programa Pavimenta Sobradinho, que já beneficiou dezenas de ruas e avenidas da cidade, a a gestão municipal, através das Secretaria de Convênios de Obras, iniciou a pavimentação, em paralelo, da rua 03 nas quadras N 20 e N 22, do bairro São Joaquim.

A execução desta etapa do programa conta com recursos de uma Emenda Parlamentar, do então Deputado Federal Bebeto Galvão, no valor de R$ 220.231,62, um pleito do Prefeito Luiz Vicente Berti e de seu vice, Paulo Lima.

Serão construídos, aproximadamente, 2.067,5 metros quadrados de pavimentação em paralelo, com sinalização, construção de passeio para pedestres, piso podotátil e placas de identificação das ruas.

“Estamos encerrando o ano de 2019 com um saldo extremamente positivo no que diz respeito a pavimentação. Muitas ruas e travessas foram pavimentadas com asfalto e outras em paralelo, levando valorização para as residências do povo de Sobradinho, dignidade e mais saúde. Agradecemos ao ex Deputado Federal, e atualmente suplente de Senador Bebeto Galvão, pela destinação da Emenda Parlamentar, que irá contribuir muito com a qualidade de vida da nossa gente. Em 2019 fizemos muito, e no ano vindouro mais ruas serão pavimentadas, dando continuidade a esse programa de sucesso em nossa cidade”, afirmou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome