Comerciante é preso acusado de tentar estuprar jovem após entrevista de emprego em Juazeiro

0

Um comerciante de 44 anos foi preso na noite de segunda-feira (2) em Juazeiro, Sertão norte da Bahia, acusado de tentar estuprar uma jovem de 19 anos. A vítima havia se encontrado com o comerciante, no bairro Alto da Aliança, para uma entrevista de trabalho.

De acordo com a Polícia Militar, após a entrevista, o suspeito convidou a jovem para ir a um bar. A vítima disse à polícia que acredita que o comerciante colocou algo em sua bebida, já que se sentiu mal ao ingerir o líquido. A mulher pediu para ser levada para casa, entretanto, o suspeito a levou para um motel.

Ainda segundo a PM, a jovem disse ainda que o homem apalpou suas partes íntimas, proferiu palavrões e tentou despi-la a força e obrigou a vítima a pegar nas suas partes íntimas. A vítima conseguiu fugir do quarto, pedir ajuda na portaria e registrar o boletim do ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Os familiares da jovem foram acionados e indicaram o endereço do suspeito, que foi preso na porta da sua residência no bairro Jardim Flórida.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome