Juazeiro: Mulher morre após ser esfaqueada e sem assistência do Samu, que alegou não ter maca

7

Uma mulher morreu na noite deste sábado (21), no bairro Alto do Alencar, vítima de golpes de facas, no estacionamento do CSU – Centro Social Urbano, em Juazeiro.

De acordo com testemunhas, a mulher, que ainda não teve o nome revelado, era moradora da Malhada da Areia e foi vítima de latrocínio. Segundo informações preliminares, ela foi assaltada por três homens, que fugiram após cometer o crime.

A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Ainda de acordo com testemunhas, as pessoas que passavam pelo local prestaram assistência à mulher e acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que não chegou ao local para atender ao registro de  homicídio.

” Ligamos para o SAMU e lá disseram que não tinha maca e por isso não podiam atender a mulher que agonizava no local. Disseram que as macas estavam todas nos hospitais servindo como leito para os internos. Um verdadeiro caos! Revoltante!”, contou um popular ao PNB.

O PNB está apurando, junto a Secretaria de Saúde, mais informações sobre o fato.

Da Redação

7 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus! Quando a gente abre o peito e faz o nosso desabafo, não é posição de A e nem promoção de B.
    Sou um Juazeirense sem receio de me indignar com a desgraças a qual está sendo submetida a minha gente. Quem de vcs, políticos infelizes, vai ter cara de dirigir a essa família para desejar feliz Natal? Uma mãe de família assassinada por vcs. Pela negligência por vcs Po romovida. Se expliquem, o que faz nos hospitais as maçãs que deveriam estar no SAMU?
    É por falta de macas ou por falta de humanidade no serviço público. Não dá pra não se revoltar com a calamidade, miserabilidade a qual estão submetendo a Minha Juazeiro. Apresentem suas defesas, se é que as teêm? Enquanto não se pronunciam, a minha gente tem suas vidas ceifadas pelo desamor de nossa côrte. Queda ao rei e todos os seus súditos. Expliquem esse horror!!!?!

  2. Pelo amor de Deus! Quando a gente abre o peito e faz o nosso desabafo, não é posição de A e nem promoção de B.
    Sou um Juazeirense sem receio de me indignar com as desgraças a qual está sendo submetida a minha gente. Quem de vcs, políticos infelizes, vai ter cara de se dirigir a essa família para desejar um feliz Natal? Uma mãe de família assassinada por vcs. Pela negligência de vcs, por vossas ignorâncias e total falta de amor ao proximo. Se expliquem!O que faz nos hospitais as macas que deveriam estar no SAMU?
    É por falta de macas ou por falta de humanidade no serviço público. Não dá pra não se revoltar com a calamidade, miserabilidade a qual está submetida a Minha Juazeiro. Apresentem suas defesas, se é que as teêm? Enquanto não se pronunciam, a minha gente tem suas vidas ceifadas pelo desamor da côrte real e seus aliados.” Cai o rei de prata, cai o rei de ouro, cai o rei de pais, cai não fica nada.”Expliquem esse horror!!! A minha repulsa é pra falta de amor por Juazeiro, e sua gente sofrida.
    Devilles é o meu nome!

  3. Quantas pessoas ainda iram que morrer por falta de saúde nessa cidade? Deus tem misericórdia do teu povo! P Pq as “autoridades” não estão nem aí para a população. Acorda Povo,vamos dá uma resposta nas eleições a essas “autoridades” que venha 2020

  4. Não adianta fazer carnaval, enquanto a saúde da nossa cidade estiver na UTI. É um absurdo saber que as marcas do SAMU estão em hospitais servindo como leito, é inadmissível que continuemos a sofrer com tanto desamor e tanta irresponsabilidade, por parte dos nossos governantes.
    Chegou a hora da população se levantar e cobrar de forma veemente, por serviço humanitário de saúde, não podemos continuar omissos e assistente de camarote a essa administração da morte. #investenasaude #naoaocarnavalde2020

  5. Não adianta fazer carnaval, enquanto a saúde da nossa cidade estiver na UTI. É um absurdo saber que as macas do SAMU estão em hospitais servindo como leito. É inadmissível que continuemos a sofrer com tanto desamor e tanta irresponsabilidade, por parte dos nossos governantes.
    Chegou a hora da população se levantar e cobrar de forma veemente, por serviço humanitário de saúde, não podemos continuar omissos e assistindo de camarote a essa administração da morte. #investenasaude #naoaocarnavalde2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome