Juazeiro registrou 102 crimes violentos letais e intencionais em 2019

0

O município de Juazeiro, no Sertão norte da Bahia, registrou mais de 100 crimes violentos letais e intencionais (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte). O balanço não contabiliza os casos de corpos encontrados, com mortes a esclarecer, nem os casos de mortes de vítimas que chegaram a ser socorridas para unidades hospitalares e que não resistiram aos ferimentos.

O primeiro trimestre foi o mais violento: foram 11 homicídios em janeiro; 15, em fevereiro; e 10 mortes no mês de março, totalizando, portanto, 36 homicídios nos três primeiros meses do ano. Em abril, o número subiu para 11; em maio, houve uma queda, com sete mortes; em junho, o número foi ainda menor: quatro homicídios. No total, foram 22 mortes no segundo trimestre do ano.

Nos meses de julho, agosto e setembro, respectivamente, Juazeiro registrou seis, quatro e cinco homicídios, totalizando, portanto, 15 crimes violentos letais e intencionais. É o menor número no comparativo com os períodos trimestrais de 2019. Já nos últimos quatro meses, o município voltou a registrar índices altos. Foram 7 crimes em outubro, 13 em novembro, e 9 no mês de dezembro, encerrando, portanto, com 29 crimes.

No balanço geral, Juazeiro registrou 102 crimes violentos letais e intencionais, conforme apontou o levantamento feito pelo PNB.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome