Morador cobra providências para esgoto a céu aberto e asfalto danificado por equipe do SAAE, no residencial Juazeiro 2

0

[new_royalslider id=”189″]

O morador de Juazeiro-BA, Wellington Crisóstomo, procurou a redação do Portal Preto No Branco para reclamar de um problema bastante comum na cidade. De acordo com ele, há dias, quem reside na rua c do residencial Juazeiro 2, no bairro Itaberaba, vem sofrendo com um esgoto a céu aberto.

“Uma boca de lobo entupiu e o esgoto transbordou pela rua. A situação está assim desde o último sábado. O odor está insuportável. Nós, moradores, não estamos conseguindo nem ficar com as portas das casas abertas. Além disso, estamos expostos à doenças por conta da situação.”, reclamou o morador.

Wellington reclamou ainda que só neste mês, essa é a segunda vez que o problema acontece. “Semana passada o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) esteve aqui para desentupir essa mesma boca de lobo que já havia estourado, mas, três dias depois, ela voltou a entupir e transbordar novamente. Queremos que a situação seja resolvida de forma eficaz, não estamos mais suportando”, desabafou.

O morador reclamou também que uma equipe do SAAE esteve nesta mesma rua para consertar um vazamento de água limpa e foi embora sem concertar o asfalto que foi danificado durante o trabalho. “Como sempre o SAAE realiza um trabalho de péssima qualidade”, finalizou.

As denúncias estão sendo encaminhada para o  SAAE.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome