A terceira rodada do Campeonato Interbairros está confirmada para o próximo sábado (18), com dois jogos: Tabuleiro x Piranga e Jardim Primavera x Antônio Conselheiro. A programação foi divulgada nesta quarta-feira (15), após reunião realizada no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, com a presença dos dirigentes das equipes.
As quatro equipes estreiam na atual temporada e Tabuleiro – vice em 2014, Jardim Primavera – vice em 2002, 2003 e 2005, além do bairro Antônio Conselheiro, buscam o primeiro título de campeão. O único que já sentiu o gostinho da conquista foi o bairro Piranga, vencedor em 2012.
Realizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), o Campeonato Interbairros chega à 17ª edição e, ao longo de sua história, já apresentou nove campeões diferentes. O bairro Alto do Cruzeiro, que esse ano está de fora da competição, é o maior vencedor com cinco títulos conquistados, seguido pelo bairro João Paulo II com três. O atual campeão é o Alto da Aliança, que iniciou a temporada vencendo o Novo Encontro por 1 a 0 na abertura do campeonato.
Jogos realizados
14/12 – Alto da Aliança 1 x 0 Novo Encontro – grupo H
21/12 – Itaberaba 2 x 0 Piranga I – grupo D
11/01 – João Paulo II 3 x 1 Coreia – grupo B
11/01 – Quidé 0 x 1 Jardim Flórida – grupo A
Próximos jogos
18/01 – Tabuleiro x Piranga – grupo E
18/01 – Jardim Primavera x Antônio Conselheiro – grupo H
Ascom