CVV de Petrolina abre inscrições para novos voluntários

0

Estão abertas as inscrições para um curso que vai selecionar novos voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV) de Petrolina, no Pernambuco. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, através do e-mail petrolina@cvv.org.br ou do telefone (87) 9 8857-3487.

O objetivo a é encontrar pessoas que tenham perfil para o trabalho voluntário e treiná-las para o atendimento no serviço. Para se tornar voluntário, é preciso ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de quatro horas semanais para ficar de plantão no posto do CVV.

O curso terá início nos dias 14 e 15 de março (sábado e domingo), das 14h às 18h e das 8h às 12h, respectivamente. A capacitação será realizada no bloco B da Universidade de Pernambuco (UPE), campus Petrolina. A carga horária total será de 36h.

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O número do telefone, em todas as regiões do Brasil, é o 188. A ligação é gratuita.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome