Juazeiro: Lancha abandonada em avenida levanta questionamentos sobre atuação do órgão fiscalizador

1

 

Uma lancha “estacionada” (ou seria ancorada?) na movimentada avenida Raul Alves, em Juazeiro-BA, está chamando a atenção de quem passa pelo local. Nesta quinta-feira (05) equipe do PNB constatou a irregularidade, pois a situação desrespeita o Código de Postura do Município, no que tange ao uso do solo urbano.

Segundo informações que chegaram ao PNB, a embarcação está no local há mais de 15 dias. De acordo com a Resolução 001/2006, respaldada no Código de Trânsito Brasileiro, “entende-se por veículo abandonado em via pública aquele estacionado, ininterruptamente, no mesmo local por mais de 15 dias”.

A embarcação abandonada em via pública tem gerado críticas de moradores, que questionam a atuação do órgão municipal responsável pela fiscalização.

“Juazeiro é uma cidade sem lei”?, questionou um morador.

“Tem coisa que só acontece em Juazeiro”, criticou outro.

Até o momento não há informações sobre o/a proprietário da lancha.

O PNB encaminhou a denúncia para a Secretaria de Ordenamento Urbano de Juazeiro.

Da Redação

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome