(foto: reprodução)
Sem repetir a atuação do jogo anterior, quando bateu o Fluminense fora de casa por 3 a 2, a Juazeirense perdeu para o Atlético de Alagoinhas neste domingo (8), no estádio do Carneirão, na cidade baiana, por 2 a 1. Com a derrota, o Cancão de Fogo deixou o G-4.
Nos primeiros 45 minutos a Juazeirense conseguiu controlar o jogo e foi dono das ações na maior parte do tempo. O resultado parcial, empate em 1 a 1, não fez justiça ao melhor futebol do Cancão e terminou como um prêmio para o time da casa. Num lance de pura infelicidade, o volante Júnior Gaúcho cabeceou contra sua própria meta, aos 13 minutos de bola rolando, colocando o time local na dianteira do placar. O empate veio através do zagueiro Kanu, aos 27 minutos, concluindo de cabeça escanteio cobrado por Clebson.
Na etapa final, a Juazeirense não se encontrou em campo e a fraca atuação de peças importantes no esquema do técnico Laelson Lopes contribuiu para a jornada infeliz que não estava nos planos do tricolor juazeirense. O gol da vitória do time da casa aconteceu aos 14 minutos, através de Carlinhos, resultado que marcou a perda da invencibilidade da Juazeirense na temporada.
Com os três pontos conquistados, o Atlético entrou na zona de classificação, e soma 11 pontos, um a mais que a Juareisense, que caiu para a 5ª colocação na tabela. Bahia, Bahia de Feira e Vitória assumem o topo com 15, 11 e 11 pontos, respectivamente.
O próximo compromisso da Juazeirense será no dia 22 de março, jogando contra o Vitória da Conquista, no Adauto Moraes.
Da Redação