Coronavírus: “Fiquem em casa”, da Irlanda, alerta jornalista Priscila Guedes sobre a quarentena

1

A jornalista Pricila Guedes, que atuou em Juazeiro-BA como apresentadora da TV São Francisco e assessora de comunicação da prefeitura, conversou nesta segunda-feira (23) com a equipe do PNB, sobre as medidas que a Irlanda está realizando para combater a proliferação do novo Coronavírus.

De acordo com ela, que está morando em Dublin desde o dia dois de janeiro, a população está em isolamento social há dez dias, o que segundo ela, tem contribuído para o baixo números de pessoas infectadas e mortes causadas pelo vírus, em comparação a outros países, como o Brasil.

Priscila falou também sobre as medidas que o governo da Irlanda para minimizar os impactos da pandemia no país e pediu que a população de Juazeiro e Petrolina fique em casa.

Veja o depoimento na íntegra:

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Lamentavelmente, Juazeiro é uma cidade sem lei , e isso pode ser percebido nas praças públicas, aliás já não podemos chamar de praça, a conotação que esta representa nos dias de hoje é outra, uma espacialidade privatizada para o consumo de bebidas alcoólicas, quiçá de práticas ilícitas, uma das mais visíveis é as aglomerações, que lotam principalmente nos dias de sexta-feira a domingo. Portanto o que se pode presumir é que existe descaradamente a falta de responsabilidade daqueles que têm competência e atribuições de fiscalizar e cumprir os protocolos sanitários de forma mais intensificada. Não é fácil aceitar o luto da perca de um ente querido, pela covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome