Feminicídio: mulher é assassinada na frente da filha, de 8 anos, no Antônio Guilhermino; irmão da vítima é o principal suspeito

1

Uma mulher foi assassinada na madrugada deste sábado (11), na frente da própria filha, de 8 anos, na rua Arthur Brandão, bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, no norte da Bahia. O irmão da vítima é o principal suspeito do feminicídio.

O crime aconteceu na residência do acusado. A vítima, que residia no bairro Argemiro, foi identificada como Adriana Ferreira de Brito. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3 horas da manhã, uma viatura foi acionada para verificar um caso de agressão. Entretanto, ao chegarem no local, os policiais encontraram Adriana Brito desacordada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima. Segundo a PM, a filha de Adriana Brito, uma criança de 8 anos, testemunhou o crime. O principal suspeito do crime é o irmão da própria vítima.

Não há informações do que teria motivado o crime. O suspeito ainda não foi localizado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Não há informações sobre  sepultamento.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Precisamos acaba esses crimes e muito difícil pra a fa.muito triste pra a mãe ver dia filha morta e o filho assasino meu Deus de o conforto essa mãe e os filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome