Juazeiro: aulas ficarão suspensas até o dia 15 de maio; equipamentos públicos serão fechados

0

(foto: arquivo)

Em novo Decreto publicado nesta segunda-feira (13), o prefeito Paulo Bomfim (sem partido) determinou a ampliação da suspensão das aulas da rede municipal de Juazeiro, no norte da Bahia, e o fechamento de equipamento públicos, como a Orla 2. O município possui, até o momento, 5 casos confirmados da covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus, com 2 casos de cura clínica.

As medidas do Decreto 333/2020 tem o intuito de combater a disseminação da infecção em Juazeiro. As novas decisões se somam às outras medidas já anunciadas pela gestão municipal. O novo documento determina a suspensão das aulas na rede municipal até o dia 15 de maio. A prorrogação se estende também aos demais estabelecimentos de ensino sediados no município.

“Temos feito o possível para proteger a nossa população, evitar aglomerações e fazer com que o vírus não se espalhe com rapidez em nossa cidade. O único remédio para impedir isto é o isolamento social e é o que estamos solicitando para o nosso povo”, disse Paulo Bomfim.

A prefeitura declarou ainda que continua realizando ações como desinfecção dos espaços públicos com aglomerados, medidas sociais, oferecendo abrigo a pessoas em situação de rua, além de medidas econômicas, como antecipação de 13º para aposentados e pensionistas.

PUB. DECRETO 333-2020 – ALTERA DECRETO 278-2020

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome