O final de semana foi violento na cidade de Petrolina, no Pernambuco. Quatro pessoas foram assassinadas na cidade pernambucana entre o sábado (18) e ontem (19). Em Juazeiro, no norte da Bahia, foi registrado um assassinato e uma tentativa de homicídio neste final de semana.
Petrolina, PE
Jardim São Paulo
Dois homens foram encontrados mortos na manhã do sábado (18) no bairro Jardim São Paulo. De acordo com as informações, o crime aconteceu nas imediações de um posto de combustível que fica próximo à saída para as cidades de Casa Nova (BA) e Afrânio (PE).
As vítimas, que ainda não foram identificadas pela polícia, foram alvejadas por disparos de arma de fogo. As motivações dos crimes e a autoria, também são desconhecidas.
N4 – Projeto Senador Nilo Coelho
No final da noite de sábado (18), mais um crime violento letal e intencional foi registrado na zona rural de Petrolina. O crime ocorreu no Núcleo 4 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho. Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi surpreendido por criminosos, que o espancaram e deram vários golpes com um material contundente.
A vítima morreu no local. As motivações são desconhecidas e os autores também não foram identificados.
N5 – Projeto Senador Nilo Coelho
Na manhã de ontem (19), um corpo sem os sinais vitais foi encontrado no Núcleo 5 do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina. O corpo do homem foi encontrado sem camiseta, despido com a calça abaixo do joelho com vários hematomas no peito e na cabeça. Ao lado do corpo, a polícia encontrou blocos de tijolos com manchas de sangue.
A vítima não foi identificada. Autores e motivações devem ser investigados.
Juazeiro-BA
Piranga
Na noite de sábado (18), uma pessoa sofreu uma tentativa de homicídio em Juazeiro. O fato aconteceu nas proximidades do Colégio Pedro Raimundo Rego, no bairro Piranga. Um homem foi vítima de material contundente e foi socorrido para uma unidade hospitalar da região.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Itaberaba
Também na noite do sábado, um homem foi assassinado no bairro Itaberaba, vítima de disparos de arma de fogo. Claudiano Cordeiro de Magalhães chegou a ser socorrido assistido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do crime.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) das respectivas cidades.
Da Redação