Confira os benefícios da batata doce e a cotação completa do Mercado do Produtor de Juazeiro

0

A batata doce é um dos tubérculos mais consumidos no Brasil. Rica em fibras, é um alimento com médio índice glicêmico – aumenta gradualmente a glicemia. Dessa forma os carboidratos são digeridos mais lentamente, fornecendo energia ao organismo de forma gradual não elevando os níveis de insulina e assim podem auxiliar na perda de peso, pois os picos de insulina no sangue estimulam o organismo a estocar gordura localizada.

No 4º maior Ceasa em volume e comercialização do país, o consumidor pode encontrar a saca com 28 kg da batata doce CO (roxa) por R$ 60,00 e o quilo sai por R$1,96. Saudável, nutritiva e saborosa, independente das cores, a batata doce traz diversos benefícios à nossa saúde, além de serem extremamente versáteis na culinária. Atua no bom funcionamento intestinal, proporciona saciedade, ajuda a reduzir os níveis de colesterol e contribui com a saúde cardiovascular.

Os preços são resultado de uma pesquisa diária feita no comércio atacadista do entreposto município.

O Mercado do Produtor de Juazeiro funciona de segunda a sexta das 2h da manhã ás 22h da noite e no sábado das 2h ás 17 horas.

Confira a cotação completa

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome