“Se puder, fique em casa”, diz apresentador suspeito de ter contraído a Covid 19, que era contra o isolamento social

0

O polêmico apresentador da Rede TV, Sikêra Junior, defensor de Jair Bolsonaro, que comunga do discurso anti isolamento social, contrariando a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), tem mudado de opinião  após suspeita de estar contaminado pelo Coronavírus.

“Se puder, fique em casa”, disse o apresentador, que afirmou estar acometido de uma gripe.

“Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe, agora, é suspeita. E como sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão. É o momento. Eu sempre gripei, mas por esse momento especial, está todo mundo preocupado”, afirmou.

Referindo-se ao elenco, Sikêra pediu para se cuidarem. “Se cuidem, pelo amor de Deus, se cuidem”. Na sequência, o apresentador pediu para os telespectadores ficarem em casa. “Se você puder fique em casa. Eu não posso, mas eu já estou à força (…). Não é todo mundo que pode, eu gostaria de estar trabalhando, mas não posso”, completou.

Anteriormente, em uma das suas manifestações, em vídeo, no início da quarentena, Sikêra, ironizou quem está seguindo as orientações da OMS, e chegou a dizer que quem precisa de ônibus para chegar até o trabalho, é um “derrotado”.

“Eu preciso trabalhar, eu preciso do meu emprego. ‘Você vai trabalhar de carro com ar condicionado’. Você quer que eu venha a pé? Eu trabalhei a minha vida toda, tenho 53 anos de idade, 33 anos de carreira e eu não tenho direito a ter um carro não, é? Quer que eu ande a pé? Deixa de ser invejoso, aí já é inveja. Aí já é inveja sua. Eu não tenho problema se você é um derrotado, problema é seu. Se você não tem nada na sua vida, é problema seu. Vai chorar na casa do… Pra lá”, disse o apresentador.

Sikêra também afirmou que o isolamento social fará mais desemprego no país do que um colapso na Saúde, chamou os beneficiados de programas sociais de escravos. “Se você quer voltar a ser escravo, recebendo seu cartãozinho do Bolsonaro família [fique em casa]”, disse.

E vociferou “Isso é Maria vai com as outras, isso é moda”, falando do isolamento social.

Estado de Saúde

Segundo informações da Rede TV, o jornalista segue se recuperando em casa e aguarda pela contraprova do teste da Covid-19. O resultado parcial foi negativo, de acordo com a emissora, que também desmentiu boatos de que os dois pulmões de Sikeira estariam comprometidos em decorrência do Coronavírus.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome