Sobradinho: Secretaria de Saúde confirma o 18º caso do novo Coronavírus

Na edição desta quarta feira (27) do Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, foram confirmados mais 4 casos do novo coronavírus no município. Com esta nova atualização, Sobradinho passa a registrar 18 casos confirmados da infecção.

Os quatro novos casos confirmados são de uma mulher de 48 anos de idade, que positivou para a infecção através de teste rápido realizado em domicílio. Um homem de 34 anos, também diagnosticado por teste rápido.

Outros dois resultados que positivaram para a Covid 19, são de exames realizados pelo Lacen, de mulheres com idades de 34 e 81 anos.

A SMS também informa que um profissional de saúde, que atua na rede em Sobradinho, foi positivado para a infecção. No entanto, ele reside em outro município, que fica responsável pela notificação do caso.

Já declarada a transmissão comunitária no município, pela Vigilância Sanitária, os bairros com casos da doença, são:  Vila Santana, Quadra S 19, Portelinha, S13, S 09, N18, Loteamento Paulo Pacheco e Quadras 1 e 3 na Vila São Francisco.

A Secretaria de Saúde alerta a comunidade para manter todas as medidas preventivas, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.