Acompanhe os trabalhos da SESP para esta sexta-feira (29) em Juazeiro

0

 

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta sexta-feira (29).

As equipes de mutirão de limpeza trabalham nos bairros: Piranga, Antônio Guilhermino, Coreia, Dom José Rodrigues, Maringá, Alto do Cruzeiro e nos Residenciais Juazeiro I, II e III; as equipes de varrição atendem hoje área central e os bairros: Alagadiço, Angari e Santo Antônio.

As equipes de parques e jardins realizam podas e coletas de árvores na Rua Bahia – bairro Novo Encontro. Quanto à iluminação a equipe está concentrada nos bairros Vila Nova Fé, João Paulo II, Dom José Rodrigues, Centenário, Maria Gorete, Centro, e no interior, localidade de Carneiros – distrito de Carnaíba do Sertão.

O setor de manutenção e máquinas realiza manutenção nas Praças 1º de Maio, Dom Tomás, próximo ao SAF e Hospital Regional (Santo Antônio); reposição de meio fio próximo ao contorno do Batalhão da Polícia Militar e Avenida Monte Serrat (Monte Castelo); manutenção nas calçadas da Avenida Santos Dumont (Alagadiço); limpeza da Rua dos Ingleses (Coreia); patrolamento e cascalhamento na estrada do Morrão; limpeza próximo à UBS do Parque Residencial; limpeza no canal Mulungu (Itaberaba ao Tabuleiro) e patrolamento nas estradas do Distrito de Maniçoba.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

 

Ascom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome